Light + Building 2020
Criado por admin em 1/14/2020 4:39:52 PM


Iluminação Portuguesa na Alemanha

A AIPI – Associação dos Industriais Portugueses de Iluminação organiza a participação de sete empresas de iluminação na feira Light + Building, que terá lugar de 08 a 13 de Março, em Frankfurt, na Alemanha. Neste certame as empresas terão oportunidade de apresentar todas as novidades a nível do design, qualidade e inovação.

A comitiva Portuguesa será composta por sete empresas de iluminação: Artinox, Begolux, Brilumen, Daylight, Leuk, Lightenjin e Next Light.

A maior feira de iluminação e engenharia de serviços de construção, a Light + Building apresenta soluções para reduzir o consumo de energia dos edifícios, ao mesmo tempo que aumenta os níveis de conforto dentro deles. O certame abrange tudo, desde tecnologia LED e tecnologia fotovoltaica até veículos eléctricos, formas "inteligentes" de usar eletricidade com "medição inteligente" e "redes inteligentes". Ao combinar iluminação e serviços de construção em rede, a indústria pode oferecer uma gama integrada de produtos e serviços que contribuem de forma crucial para explorar plenamente o potencial de economia de energia em edifícios.

Não perca esta oportunidade, visite as nossas empresas e conheça as novidades de 2020:

Artinox (www.artinox.pt): Hall 6.1 - C02

Begolux (www.begolux.com): Hall 4.2 - E38

Brilumen (www.brilumen.com): Hall 4.2 - B38

Daylight (www.soflight.com): Hall 4.1 - K20

Leuk (https://leuk.pt): Hall 4.2 - H31

Lightenjin (https://lightenjin.pt): Hall 4.2 - B11

Next Light (www.nextlight.pt): Hall 4.2 - B12

print
rating
  Comments

There is no comment.